eMule+portuguese
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eMule+portuguese

Seu Forum de ajuda com eMulePlus
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lista de Triggers

Ir para baixo 
AutorMensagem
luanova
Admin
luanova


Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 39
Data de inscrição : 10/06/2008

Lista de Triggers Empty
MensagemAssunto: Lista de Triggers   Lista de Triggers Icon_minitimeQui 12 Jun 2008 - 19:07

Lista de Comandos do canal de ajuda

Lista de Trigger (Fevereiro 2008)



A

!abraco
: Um ENORME abraço de alguém que te estima muito :D

!actual : Por motivos actuais informamos para fazer o download ao programa SpyBot 1.4 em 2http://www.safer-networking.org/en/index.html ( GRATUITO ). Instala o programa e faz scan ao PC para tua segurança e da net do eMule+. Obrigado!!

!adicoment : Podes adicionar um comentário aos arquivos que compartilhas no eMulePlus. Clique em Partilha (Arq. Comp.), com o botão direito do rato clique sobre o arquivo que queres adicionar o comentário e escolhes a opcção Acrescentar comentário ao arquivo (Editar comentário do arquivo).

!ajuda : Canal de Ajuda ao eMule+ em Português. Podes usar estes comandos para te ajudarem a entender o funcionamento do eMule+ ( Não te esqueças que todos começam por ! ) - Canal - !trigger, !topic, !regras, !importante, !off, !forum, !geral, !emuguia, !canal, !starter, !conselho, !pm, !spam, !flood, !caps, !clone e !mudarcanal
Servidores - !serverlista, !nacional, !servidor, !servidores, !fakeservers, !webserver | Sobre a identidade do eMule+ ( ID ) - !checkid, !idbaixa, !idalta, !xpfirewall, !router
Velocidades - !velocidade, !conradio, !56, !64, !100, !128, !256, !300, !400, !512, !600, !800, !1mb, !2mb, !4mb, !8mb, !10mb, !16mb, !20mb, !24mb
Comandos de Diversão - !paixao, !sol, !star, !amor, !bju, !beijo, !jardim, !flor, !cafes, !cha,!suco, !bv, !bd, !bt, !bn, !xau, !lenta ,!porta !lol !perola !saudades
Outros comandos úteis - !coment, !cores, !caras, !black, !part, !fontes, !fil, !vlc, !ext, !creditos, !vercred, !amigo, !apagar, !defping, !downcor, !erros, !nick, !regnick, !hashing, !hash, !upload, !lancast, !recuperar, !sinais, !filtro, !trafego, !prev, !proteger
Para informações sobre o eMule+ 1.2a Koizo 7c digita !koizo.



!amarelo : AMARELO: É a parte que estás a sacar/baixar no momento (pode não se ver pela escala da barra).

!amigo : Para adicionar um amigo, procuras por ele na fila de espera ou clientes conhecidos. Seleccionas com o botão direito adicionar como amigo. O facto de adicionar amigos ou que te adicionem não pressupõe nenhuma vantagem nas filas do eMulePlus.
Também podes adicionar um amigo se souberes o IP e a porta TCP que ele está a usar no eMule+. Com esses dados em mãos: 1. Clique em Mensagens 2. Clique com o botão direito do mouse na área a esquerda 3. Escolha a opção Adicionar um amigo 4. Preecha as informações corretamente.


!amor : Eu Te Amo Tantoooooooo :***

!apagar : Para remover TODAS as pesquisas que fizeste até agora.. Coloca o rato/mouse no lugar onde escreves e clica control + del.. Assim todas as tuas pesquisas estão removidas..
Se isso nao funcionar, tenta a combinação de ALT + DEL.


!atualizar : Para saber como atualizar seu eMulePlus para a versão 1.2c, visite nossa página em: https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com/emuleplus-f6/ultima-versao-do-emuleplus-12d-t30.htm
Para saber como atualizar seu eMulePlus Koizo para a versão 1.2 7c, visite nossa página em: https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com/emuleplus-koizo-f7/ultima-versao-do-emuleplus-koizo-t51.htm


!azul : AZUL: Quando já encontraste gente com essa parte. Quanto mais intensa for a cor, mais gente tem essa parte.


B

!backup
: Para fazer um backup de seu eMulePlus você deve salvar as pastas temp, config e incoming, ao reinstalar seu eMulePlus basta voltar esse backup substituindo as que foram instaladas e pronto não perdeu nada!

!bd : O eMule+Portuguese deseja a todos os usuários um santo dia aqui na nossa companhia Smile

!beijo : Um ENORME beijo de alguém que te admira muito e gosta muito de ti :D

!bju : Um ENORME beijo doce para alguém muito especial -->>> TU :***

!black : O método da lista negra no eMule+ serve de certa forma para julgar certas acções dos usuários de eMule+, tais como conectar, pesquisar, pedir por fontes ou partes de arquivos, etc .. Essas acções irão custar-vos créditos ( !creditos ) acumulados ao logo da útilização do nosso programa.
Se todos esses créditos estão gastos, o servidor em que estás conectado desconecta-se e envia-te o seguinte aviso --> Your IP is Blacklisted. Isto é um problema que acontece principalmente quando estas a baixar mais do que 15 arquivos tal como a fonte que está perguntando por esses arquivos
Caso sejam mais do que 15 downloads em simultâneo, isso irá implicar-te o gasto de demasiados créditos. Assim podes acabar por ser banido do servidor por apenas receberes e não partilhar créditos visto que todos os teus créditos já estarão sendo útilizados nos excessivos arquivos que estas a baixar.
Por isso aconselhamos-te apenas a baixares até 15 arquivos no máximo para que nao tenhas esse tipo de problema com o servidor.


!bn : O eMule+Portuguese deseja a todos os usuários uma linda e santa noite na nossa companhia Smile

!bot : O BOT é um programa que simula um usuário comum, sua função principal é tomar conta de canais, em desuso nas redes que tem ChanServ
Termo vindo de Robot (Robô), basicamente é um programa que conecta ao IRC e deixa um nick como se fosse um usuário. Um Bot é usado principalmente para tomar conta de canais pelo fato dele ficar rodando 24 horas/dia e ter protecções e funções especiais para isso | Para mais informações sobre bot, digitem /join #eggdrop


!bt :O eMule+Portuguese deseja a todos os usuários uma excelente tarde e continuações de um bom dia Smile

!bv : Sejam bem vindos ao canal de ajuda ao eMule+ em Português, desfrutem da vossa estadia aqui, respeitando as !regras, todos serão bem vindos.

C


!cafe
: O Team eMule+Portuguese oferece-te um café fresquinho ****5D com deliciosos biscoitinhos caseiros 5O O O O para que desfrute bem de sua estadia em nosso canal Smile

!cafes : Reparte umas chávenas de café ****5D ****D ****D ****D ****D fresco para que ninguém adormeça. Cuidado porque está Quente Smile

!canal : Para conheceres as regras do canal escreve !regras | Para mudares de canal escreve /join #NOMEdaSala | Para mudares de nick escreve !nick | Para conheceres o significado de cada sinal atrás de cada nick escreve !sinais | Para conheceres a lista de canais disponiveis no IRC escreve /list | Para falares em privado com alguém escreve !pm
Quando reconectas e o teu nick ainda está suspenso no canal escreve !fant | Para registar o teu nick escreve !regnick Para identificar o teu nick escreve !idnick. Obrigado!


!caps : Não uses o Caps Lock excessivamente porque é o mesmo que gritar no canal e evita usar no teu nick, por ex: /nick SAMUEL pois só por si o !bot poderá kickar-te por uso de Caps Lock. Deves apenas utilizar um máximo de 3 letras Maiúsculas no teu nick, demasiado Caps Lock e arriscas a ser kickado desta sala.
O canal #eMule+Portuguese é gerido por voluntários, contamos com a tua compreensao, Obrigado !!


!caras : Se fazes duplo click num download do emule, na coluna mais à direita aparecem-te pequenas caras que têm o seguinte significado: verde: a pessoa que dispõe desse arquivo está a compartilhá-lo contigo... amarelo: Esse user tem o arquivo mas estás na fila de espera dele.
Preto: Esse user pode estar com a fila de espera cheia , a pedir por outro arquivo , ou sem as partes disponíveis que tu precisas
Vermelho: o teu eMule esta a tentar conectar com o user.
Para saberes os restantes icones digita !sinaisplus se usas o eMulePlus ou !sinaiskoizo se usas o eMulePlusKoizo


!cha : O Team eMule+Portuguese oferece-te um chá *****D de camomila com um gostinho de maracujá para você relaxar Smile

!chat : Por favor, este canal é para ajuda com o eMulePlus, para conversas offtopic visite nosso canal escreve /join #eMule+Portuguese+Chat ou procure outro canal, no eMulePlus tem Lista de Canais, se ela não estiver disponivel digite /list ou clique com o botão direito e depois em Renovar ( Canal em portugues para falares do que quiseres.. mas tem juizo )

!checkid : Se usas o eMule+ 1.2b ou inferior, olha para o pequeno globo VERDE no canto inferior direito, tem duas setas, VERMELHO = desconectado, AMARELO = ID baixa ( !idbaixa ), VERDE = ID alta ( conexão correcta ).
Se usas o Koizo 1.2 7c ou inferior, olha para a pequena bola no canto inferior direito, se estiver VERMELHA = desconectado, AMARELA = ID baixa ( !idbaixa ), VERDE = ID alta ( conexão correcta ).


!clone : Clone - São várias conexões de um usuário com o objectivo de fazer !flood no IRC. Podem ser detectadas pela !mask e sujeitos a KICK / BAN da NET!
Clones do eMulePlus - São versões modificadas para ter mais acesso aos arquivos e ao mesmo tempo dar o mínimo de acesso aos próprios arquivos. Assim, parcialmente estão a prejudicar não só a rede de eMulePlus como também estão a prejudicar a vós próprios!
Clone acidental - Poderas ficar com clone se tua conexão cair e o servidor ainda pensar que estás conectado. Assim que voltares será detectado o clone. Também poderás ficar com clone se tentares trocar de nickname e tua conexão estiver sobrecarregada. Nesse caso, ficarão na rede o atual e o teu antigo nickname. Para saber como remover o clone, digite !fant.


!codecs : Se um filme não está a abrir por falta de descodificação, provavelmente não tens todos os codecs necessários. Saca os codecs da elisoft http://www.hispazone.com/desc.asp?IdPrograma=361 !!! Instala os codecs e reinicia o teu PC de novo !!!

!coment : O sinal colorido à frente de cada arquivo corresponde a um tipo de comentário, consoante a cor que apresenta. Cores dos sinais e tipo de comentário - !corcoment | Adicionar o teu comentário a um arquivo - !adicoment.
Se queres ler o(s) comentário(s) existente(s) para o arquivo: 1. Clique em Transfer. 2. Selecione o arquivo com o botão direito do mouse 3. Clique em Mostrar comentário


!conradio : Usuário de conexão a rádio, em grande maioria não conseguirá !idalta, pois este tipo de acesso só dá criando um IP inválido. O servidor pega um IP válido e compartilha ele com os usuários por isso o eMule+ nao terá ID alta com IP inválido, por exemplo: 192.XXX.X.XXX ou 10.XXX.X.XXX.
Uma possibilidade é tentar entrar em contacto com o provedor para tentar solucionar o problema.


!conselho : Queres saber mais sobre o eMulePlus? Utiliza um motor de pesquisa e tente descobrir tudo sobre programa P2P, notará que os seus conhecimentos sobre o eMulePlus aumentarao substancialmente.

!corcoment : Quando o arquivo que estas a fazer o download tem 1 símbolo parecido a um termómetro a frente desse arquivo, significa - Se for VERDE - comentários bons / positivos. Se for AMARELO - ficheiro com comentários razoáveis. Se for VERMELHO - comentários maus / negativos.
ATENÇÃO: nem todos os comentários sao fiavéis. Podes ler o comentário clicando com o botão direito do rato sobre o arquivo e selecionando a opcção Mostrar Comentários. Se o simbolo que estiver a frente do teu arquivo for um insecto parecido a uma barata vermelha, significa que esse arquivo tem muitas probabilidades de ser um arquivo corrupto / falso...
Supõe que estás a fazer download de algum arquivo com um determinado título, mas, na realidade é outra coisa que se faz passar por filmes ou jogos. É sempre conveniente, caso seja possível, fazer uma previsualização ( para + informação escreve !prev ).


!cores : As cores na barra de download do eMule podem ter os seguintes significados, digite para saber quais são - !preto !verde !azul !vermelho !amarelo

!creditos : Os créditos funcionam assim: Se por exemplo das uma parte de arquivo a uma pessoa, quando noutro dia procuras algo que esse individuo já tem, como antes já lhe tinhas dado algo ( pode ser tanto do mesmo arquivo como outro ) ele vai dar-te preferência sobre os demais na sua fila de downloads para que saques o que queres.

!corrompido : Quando um arquivo que está transferindo voltar para 0% é porque o eMule+ encontrou uma parte corrompida. Geralmente, o próprio eMule+ corrige isso, mas caso o problema continue faça o indicado a seguir:1. Inicie uma nova !pesquisa e peça outro arquivo com mesmo conteúdo, de preferência com bastante fontes (os mais azulados na busca). 2. Sempre leia os comentários do arquivo que quer baixar (!lercoment) e a qualificação dada a ele (!corcoment)


Team Do eMule+Portuguese

Lista de Triggers 2ngemn9


Última edição por luanova em Sex 13 Jun 2008 - 14:12, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com
luanova
Admin
luanova


Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 39
Data de inscrição : 10/06/2008

Lista de Triggers Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Triggers   Lista de Triggers Icon_minitimeQui 12 Jun 2008 - 19:13

D

!defping
: Ping é um método que se usa na net para se medir o !lag de alguém. O sistema envia uma mensagem que sai do computador vai ao servidor e retorna, contando o tempo gasto neste trajecto. De tempos em tempos o servidor manda uma mensagem ao usuário para verificar se ele ainda está conectado, caso a mensagem demore mais que o tempo limite para retornar ao servidor é desconectado com Ping Time Out !!
O Pong é a resposta do Ping.


!discos : Discos pedidos ? ... são na Rádio Comercial !!! Lê o !topic e faz !pesquisa

!dns : DNS - Comando do miRC para procurar o endereço IP ou o Host de uma pessoa. Use /dns nick da pessoa !!!

!dica : Segue esta dica para que o eMule+ corra como um cavalo. 1). Configurar a (!velocidade) de conexão para um melhor aproveitamento de seu link. 2). Verifica se você está conectado na rede eD2k ( !checkid ). 3). Verificar se você possui ID alta ( !idalta ). 4). Procure conectar o seu eMule+ em um bom servidor(!servidor). 5). Compartilhar muitos arquivos ( !part ). 6). Deixar o eMule+ sempre carregada, mantenha no mínimo uns 15 arquivos ( ficheiros ) sendo baixados. 7). Procure por arquivos ( ficheiros ) com o máximo de !fontes disponíveis e também o máximo de fontes completas. Cool. Não dê descanso para a sua Mula. Fique conectado 24 horas por dia.
9). Use sempre a versão ORIGINAL e actualizada do eMule+ ( !topic ). 10). Se tens limite de tráfego internacional podes usar o eMule+Koizo ( !koizo ), pois este utiliza um filtro de IP's, para saberes mais digita !filtro.



!downcor : Quando procuram 1 arquivo por vezes aparecem varias cores: verde-->arquivo já sacado que já não temos, vermelho-->arquivo que já temos, azul-->arquivo com muitas fontes, quanto mais melhor, preto-->arquivo com poucas fontes !!!


E


!ed2k
:O link ed2k permite ao usuário pedir um arquivo diretamente (sem necessidade de fazer busca). O link ed2k de qualquer arquivo encontra-se no seguinte formato: ed2k://|file|nome|tamanho|hash
Para fazer o download de um arquivo a partir de seu link ed2k: 1. Clique em Procurar 2. cole o link na caixa Link ed2k 3. Clique em Iniciar. Após isto, basta ir em Transfer. e acompanhar o progresso do download.
Para obter o link ed2k de um arquivo: 1. Clique no arquivo desejado com o botão direito do mouse 2. Escolha Links ed2k -> Copiar link ed2k para a área de transferência. Pronto! Agora é só colar o link ed2k onde quiseres. Mas lembre-se: NÃO é permitido fazer spam de links ed2k no canal.


!emule : eMule vem de um animal chamado Mula que é algo similar a um burro ( donkey ), este incrivel programa P2P foi feito a partir do projecto eDonkey por alguém que queria muito mais no cliente P2P ( Peer to Peer ), tornando-se numa nova geração de programa compativel com o cliente eMule criado para melhorar o original GUI e ..
para vos levar a melhor experiencia uma vez conseguida com programas P2P. Tenta e sente o poder do novo e melhorando eMule agora conhecido por eMule+ Smile. Este programa nao contém nenhum spyware, adware nem nada desse tipo. É um programa com muitas fontes abertas ( open source ) e de graça Smile.


!eplus : e eMulePlusX sao os bots ( !bot ) de ajuda do canal #eMule+Portuguese, lê com atenção toda a informação que eles lhe transmitem.

!erros : O pedido de arquivos compartilhados do utilizador GEAIEZ está a tornar-se habitual na rede eDonkey. Isto parece ser devido a um bug do cliente MLDonkey que é o nick que usa por defeito, como o eMule+ utiliza xXxXx[ePlus] para as suas versões oficiais.

!estagnado : Quando um arquivo se encontra Estagnado é por que já faz uma semana que não baixa nenhuma parte, se o arquivo ainda esta no começo com baixa %, faz uma nova !pesquisa e baixe um que tenha mais !fontes se não tente conectar em um bom !servidor e aguarde!

!ext : Para informações sobre extensões de ficheiros, entra neste site - http://www.boadica.com.br/inicioextensao.asp ou neste http://www.filext.com/

!estatico : Para adicionar um servidor a lista de estático digite !servidor veja quais são os melhores, depois va na aba servidores e clique com o botão direito do mouse em cima do servidor escolhido depois em Adicionar a Lista de Servidores Estáticos, assim os melhores servidores sempre estarão em sua lista


F


!fake
: O arquivo fake.rar não é mais do que uma actualização do ficheiro falso já existente na pasta config do eMule+. O seu download é automático, assim que o seu download estiver concluído extraia o arquivo fake.rar para a pasta config do eMule+ e o teu ficheiro fake ficará actualizado.

!fakeservers : Em Preferências/servidor desabilite a opção Actualizar servidores. Isto é aconselhado a fazer pois existem servidores falsos, geralmente com a indicação de muitos users ligados a eles, mas na realidade não são servidores de eMule, na realidade são servidores que servem para obter informações do que os users estão a sacar e se houver ficheiros copyright pode haver chatices para esses users.

!fant : Para matar o Fantasma com o teu NICK escreve /ns GHOST Nick Sua-senha. Obs.: É necessário ter o nick registrado ( Infomações: !regnick ).

!fil : O seu lugar na fila pode ser visto na página de transferências fazendo duplo clique em qualquer ficheiro que esteja a fazer download e olhando por baixo da coluna prioridade. Quanto mais próximo estiver o QR ( lugar da fila ) de chegar a 0, mais perto estará de começar o download.
As cores na fila sao verde ganhou lugares na fila, azul manteve o mesmo lugar, vermelho perdeu lugares e preto sem creditos nessa fonte ou os creditos ainda ñ foram descontados.


!filme : Quer Dicas de Filmes?? entre no nosso forum e encontrará boas dicas -> https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com/filmes-f5/ Esperamos que goste das Dicas. O Team do Emule+Portuguese.

!filtro :O filtro de IP's bloqueia todos os IP's que não sejam nacionais (Portugal)... para poderes activar o filtro deves ir a Preferências >> Koizo >> Filtro. ATENÇÃO: Em caso de não haver fontes nacionais para terminar o download, o programa usa fontes internacionais. Obs.: Para activar o filtro, é necessário ter o !koizo.

!filtros-ip :Para evitar conectar-se a servidores e clientes falsos, deves ativar o Filtros IP e mantê-lo atualizado.
Ativando o Filtros IP: 1. Clique em Preferências -> Avançado -> Segurança 2. Marque as opções Filtrar clientes e Filtrar servidores (e servidores DynIP) 3. Em Nível do Filtro (0-255), ponha 127 e clique em OK.
Atualizando Filtros IP: No mesmo menu, clique em Atualizar e aguarde o download do ipfilter.dat (que tem por volta de 13 MB). Para automatizar o processo de atualização, basta marcar a opção Atualizar ao inciar e mover o controle deslizante a direita a seu gosto.
Certifique-se que o link utilizado para atualizar é http://emulepawcio.sourceforge.net/ipfilter.dat.


!flood : Por favor não te repitas, só causará !lag aos outros users, como causa transtorno, aguarde que alguém lhe responda se necessitar de ajuda com o eMule+, senão aguarde pelo privado de alguém, digita !pm. Em caso de escrever em varias linhas em pouco tempo, serás kickado ou até mesmo banido da sala. Obrigado pela compreensão.

!flor :Uma linda --,--´-@ para ti com muito amor e carinho Smile

!fontes : As fontes são representadas assim: 12 / 15 - ( 0 ). 15 é o número total de fontes que existem do arquivo. 12 é o número disponível no momento. ( 0 ) é o número de fontes que estão a transferir. O número de diferença entre o 12 e o 15 significa que esses utilizadores ( 3 ) se estão questionando entre eles ....
ou não têm partes disponíveis ou está a ser-lhes pedido outro arquivos. NOTA: quantas mais fontes tiverem um arquivo, melhor e para baixar, visto que tem muita gente compartilhando esse arquivo.


!forum : Para visitarem o fórum do eMule+ em Português entra em https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com/index.htm
Para visitarem o forum oficial do EmulePlus http://www.emuleplus.info/forum/


G

!geral
: Amigos, a vossa presença aqui é bem vinda, mas respeitem as !regras e evitem discussões desnecessárias, todos terão resposta ás suas duvidas, desde que sejam bem formuladas, desfrutem deste óptimo canal da rede MindForge.

!gnick : Para agrupares os teus nicks ao nick principal digita /ns group Nick-Principal Sua-Senha .. digita isso usando o nick que queres agrupar ( lembre-se que quando agrupa não precisa registrar. )

H


!hacker
: Hacker - São usuários com alto nível de conhecimento em informática, são especialistas em segurança de testar sistemas contra invasão. Um verdadeiro HACKER nunca faz danos no PC que entrou !!!!! Mas também existem aqueles que agem com intuitos menos sérios.

!Hash Hash: É a sua identidade no eMule, é o número pelo qual o eMulePlus te identifica. Ladrão de hash, é um usuário que so faz downloads mas nao compartilha, não permitindo uploads, uma vez que é contra o espírito P2P, os próprios servidores colocam-no na lista negra ( Blacklist ) impedindo que o usuário volte a ligar-se ao servidor que pretende.
Leecher mod spammer é alguem que foi expulso por fazer Spam (Propaganda) de outra versão do eMule
Hasheando: Quando aparece em registro, que o arquivo foi Hasheado isso significa que ele está sendo compartilhado, que o programa eMulePlus está adicionando nele um endereço ed2k, como um endereço de internet.
Hashing operação efectuada pelo emule quando este termina o download. O emule baixa o arquivo por partes, logo quando o download termina, é necessário juntar e colocar na ordem correcta todas as partes baixadas .. isso é o Hashing do arquivo !!!


!host : Host - É a tradução do endereço !IP para um nome. Exemplo: scoop.com.br é um host do !IP 161.58.151.37. Para saber o host de um usuário no IRC, faça /whois Nick-Do-Usuário e veja tudo que está após a @, esse é o host.

I


!idalta
: Para teres ID alta ( High ID ), no eMule+ vá em Preferências -> Conexão/Ligação -> Conexão/Ligação e defina as portas TCP - 8520 e UDP - 8522. Essas portas DEVEM ser abertas em teu firewall, modem, roteador ( !router ). Se usas Windows XP com SP2, digite !xpfirewall.

!idbaixa : ID baixa ( Low ID ), significa que os outros não se podem conectar directamente ao teu eMule+ por teres a tua identidade demasiado protegida. Se tiveres um router, modem ou firewall, precisas de configurar para deixar passar os downloads do teu eMule+. Para mais informação, escreve !idalta.

!importante : NÃO é permitido: propagandas, chat desnecéssário ( !flood ), discussões, irritar, armares em burro/coitadinho, causar problemas, provocar brigas,entrar no privado ( !pm ) dos @ e seus Ajudantes sem a sua autorização e sem perguntar primeiro no canal, ofender ou insultar os outros users, provocar revoltas, etc..
NÃO é permitido cores, negritos, sublinhados ou qualquer outro tipo de escrita além da normal. Estas regras devem ser respeitadas principalmente no contacto com os @ do canal e os seus Ajudantes. Relembramos a todos os usuários que nenhum dos Ops desta sala são pagos de quaisquer maneira pelo o seu bom desempenho por isso, tentem não abusar da sua confiança e todos nós
pedimos-te um pouco de paciência se a ajuda demora um pouco. Todas as decisões tomadas por um @ não são para discutir em público. Se existem dúvidas perguntar em privado ao Op. Alguma quebra destas regras levam a penalidade de kick / ban!!!


!incoming : Todos os arquivos baixados no eMulePlus vão para a pasta Incoming, essa pasta pode ser encontrada na pasta de instalação do seu eMulePlus (C:/Arquivos de programas/eMule/Incoming), você também pode abrir a pasta Incoming direto pelo seu eMulePlus indo em Arq. Comp clique em Abrir caixa de entrada.

!ip : IP - É a abreviação de Internet Protocol Number, é uma espécie de identidade que qualquer conexão da internet tem. É um código formado por diversos números que só existe uma vez na NET . Exemplo o endereço de sua morada na vida real também existe somente uma vez!!!!!

!ircop : IRCop - São os operadores dos servidores de IRC. Um @ controla uma sala de chat, um IRCop administra todo o servidor.

!icons :Para saberes todos os icones do eMulePlus vai a https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com/emuleplus-f6/icones-do-emuleplus-t38.htm
Para saberes todos os icones do eMulePlus Koizo vai a https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com/emuleplus-koizo-f7/significado-icones-emuleplus-koizo-t40.htm



Team Do eMule+Portuguese


Lista de Triggers 2ngemn9


Última edição por luanova em Qui 12 Jun 2008 - 20:13, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com
luanova
Admin
luanova


Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 39
Data de inscrição : 10/06/2008

Lista de Triggers Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Triggers   Lista de Triggers Icon_minitimeQui 12 Jun 2008 - 19:16

J


!jardim
: Manda um enorme jardim cheio de 5--,--'--@ com muito Amor e Carinho, pois apenas uma é muito pouco para uma pessoa como tu {Wink}

K

!kban
: Muitos de vocês perguntam-se o que é kick e o que é ban, é muito simples .. se fores kickado de uma sala podes sempre regressar a essa mesma sala, mas se o caso for ban significa que estás banido dessa sala e não poderás voltar até que um Op retire o teu ban. E lembra-te que apenas os % e os @ têm esse poder nas salas de chat. Obrigado pela a compreensão.

!koizo : Se tens limite de tráfego internacional podes usar o eMulePlus Koizo | Última versão: 1.2a koizo 7c | Página oficial em http://www.koizo.info/, pois este utiliza um filtro de IP's, para saberes mais digita !filtro

L

!lag
: Diz-se quando as redes estão muito cheias é como um acumulamento de mensagens, tornando o Irc mais lento. Por vezes dá resultado ao !netsplit ( reiniciação do sistema da rede ).

!lancast : lancast é uma caracteristica que permite ao eMulePlus trabalhar mais e melhor numa rede, o que ajuda o download dos ficheiros a terem velocidades mais rápidas usando endereços !ip confidenciais, não havendo percas de velocidade de download e upload da rede, para habilitar o lancast deve ir as Preferencias/conexao/ligaçao. Este só deve ser habilitado quando um usuario tem arquivos em dois ou mais pc's

!lenta :Se a sua mula esta muito lenta, voce deve fazer assim: Pegue uma vara grande e com um cordão de 1,5m e na ponta do cordão coloque uma cenoura, depois balançe delicadamente a vara na frente da sua mula e é so esperar Smile

!lol : lol Abreviatura do inglês Loughing Out Loud, que em português se pode traduzir por {Rir às gargalhadas}

!limpar : Se seus servidores não respodem siga essas dicas: Primeiro passo: Clica no primeiro servidor da lista e segura o Shift e clica no ultimo, selecionando todos os servidores que você tem na lista em seguida click com o botão direito do mouse e selecione Remover da lista de servidores estáticos, Segundo passo ainda com todos os servidores selecionados click com o botão direito do mouse e selecione Remover servidor selecionado, feito isso atualize sua lista de servidores digitando no canal !serverlista e seguindo os passos da mensagem.

!letra : Para mudar a fonte e aumentar a letra do irc vai em Preferencia/geral/janela e mude lá, depois de escolhido clique em ok.

M

!mask
: Mask é uma identificação dada ao user quando estabelece conexão na Net. Cada user tem a sua própria mask (direcção), independentemente do nick que está a usar !!!!!!

!mudarcanal : Para mudares de canal, escreve >>> /join #nomeDOcanal

!musicas : Se você quer umas dicas sobre musicas entre em nosso forum -> https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com/dicas-f19/. O Team do Emule+Portuguese.

N


!nacional
: O eMule+ não permite fazer downloads exclusivamente nacionais. O seu conceito é o de uma rede global, que te permite ter um enorme acesso ao arquivos para download, porque estes estão a ser partilhados de e para todo o Mundo.
Contudo, se optares pela pesquisa em método Servidor e se estiveres conectado a um servidor nacional, tens grandes hipóteses de sacares apenas nacional, uma vez que utilizas fontes do teu país. No entanto, lembra-te que caso as fontes que utilizas não possuam todas as partes do ficheiro .. o eMule+ pode tentar completá-lo com partes extraídas de fontes internacionais.
Outra opção para os utilizadores de Portugal, é o uso do eMule+ !koizo


!netsplit : É quando os servidores se separam da rede principal e ficam isolados, isso pode ocorrer por diversos motivos. Ver também !defping ... e !lag !!!!

!nick : Para podermos ajuda-lo melhor, pedimos que troque seu nick se você possui [ePlus], MindUserXxXx ou koizosemnick no seu nick por gentileza troque senão fica dificil a identificação, digita /nick novonick, por exemplo: /nick Soldado ou vai em Preferências / Mensagens / IRC e digite o nick na caixa onde diz Apelido depois clicas em Aplicar e reinicia o IRC.
E lembra-te que não poderás colocar acentos ou espaços no teu nick.


!nuke : Nuke - O windows tem alguns bugs que permitem que usuários mal intencionados enviem pacotes de dados para portas abertas, desconectando o usuário do IRC. Procure sempre por arquivos de actualização do windows.

!nova Nova versão 1.2d do eMulePlus baixem em http://sourceforge.net/project/downloading.php?group_id=71866&use_mirror=osdn&filename=eMulePlus-1.2d.Installer.exe&78356060


O


!obgd
: O Team do #eMule+Portuguese agradece a simpatia e pede apenas que partilhes aquilo que aprendeste e estás a aprender com outros users do canal que precisem. Ninguem é tão grande que não possa aprender.. e ninguem é tão pequeno que não possa ensinar !!!!!! O espirito eMule Smile Obrigado

!off : Este é o canal em português de ajuda com o eMule+, agradecemos que não saias do contexto - Ajuda eMule+ - Se queres conversar sobre outros temas, utiliza o pvt ( !pm ) ou escolhe outro canal, por exemplo: /join #eMule+Portuguese+Chat para conversas fora de topico, se quiseres procurar outros canais digita /list.
Para informaçoes sobre as regras do canal digita !canal, !regras e !importante. Desrespeito na sala e corres o risco de kick / ban. Estás avisado!



P


!paixao
: tem um recado para ti ... a pessoa que te enviou este trigger manda dizer que ele/a é Loucamente Apaixonado/a por ti .. és a sua vida Smile

!part : Para partilhar/compartilhar seus arquivos vai em Preferências/Directórios, marca as caixinhas do lado das pastas que queres compartilhar e clica em OK. Depois de compartilhar as pastas, vai no botao Arq.Comp. e clica em Recarregar para o eMule+ actualizar a lista de arquivos. Pronto já estará compartilhando seus arquivos !!!
ATENÇÃO - Não começaras a fazer upload de teus arquivos compartilhados de uma hora pra outra, tens que esperar até algum usuario querer baixar teu arquivo, o que pode demorar um pouco. Obrigado


!pesquisa : Para procurar arquivos vai em PROCURAR, na janelinha onde diz Método seleciona a opção Procura Global, em Nome põe o que procuras e em Tipo o tipo de formato ( sugerimos que ponhas TODOS ), depois clicas em Iniciar.
A Web-Based-Search procura os arquivos e elinks via WEB, põe a sacar os mais2 azuis e os que tenham mais disponibilidade e o nº máximo de fontes ( !fontes ).


!pm :Para falar em privado, marca o nick da pessoa, clica o botão direito do rato. Na lista de popup encontrarás a opção ABRIR PRIVADO, clica e abre-se uma janela de privado com o utilizador. EVITA falar com os @ e/ou seus ajudantes em privado. ATENÇÃO! Não entre no PVT sem permissão da pessoa, peça permissão aqui na sala se pode ou não entrar. Obrigado.

!portas :Essas são as portas TCP e UDP que recomendamos utilizar TCP 8520 e UDP 8522.

!prev : Para fazer uma pré-visualização: 1. Clique em Transfer. 2. Selecione o arquivo com o botão direito do mouse 3. Clique em Pré-visualizar.
Se queres pré-visualizar um ficheiro comprimido ( zip ou rar ) ou um filme e o eMule+ não te deixa, é porque não tens informaçoes suficientes transferidas do arquivo, isto é, para poderes fazer um prev basta teres as primeiras partes do arquivo que estas a baixar...
Podes saber se já obtiveste as primeiras partes do arquivo devido a cor da barra do download ( para mais informações sobre as cores da barra do download escreve !cores ).
Para previsualizar um ficheiro você precisa ter no PC instalado o programa VLC. Para mais informacoes sobre como baixar e activar o VLC digite !vlc


!preto : Cinza/Preto esta é a parte que já sacaste/baixaste

!proteger : É conveniente ter o pc protegido contra possíveis ameaças activas que existem na internet: os trojans são as mais comuns. Para esse efeito, aconselhamos a instalação de um bom firewall para evitar ficar sujeito a essas ameaças. Para evitar o rastreio do teu IP para vários fins, faz o download do programa PeerGuardian2 em http://phoenixlabs.org/pg2/.
Este programa funciona como protecção contra o rastreio do seu IP contra qualquer tipo de espião assim como bloqueio dos mesmos. ATENÇÃO: Isto é apenas um CONSELHO, no canal eMule+Portuguese não se presta nem se dá informações sobre estes programas protegidos COPYRIGHT. por
Insistência e perguntas sobre estes programas dão razão a ser expulso do canal. Obrigado pela sua compreensão .. O Team do eMule+Portuguese agradece.



Team Do eMule+Portuguese

Lista de Triggers 2ngemn9


Última edição por luanova em Qui 12 Jun 2008 - 20:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com
luanova
Admin
luanova


Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 39
Data de inscrição : 10/06/2008

Lista de Triggers Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Triggers   Lista de Triggers Icon_minitimeQui 12 Jun 2008 - 19:18

R


!regnick
:Para registar o teu nick escreve /ns register Uma-Senha seu@e-mail ( Troque o Uma-Senha por uma senha que quer usar e o seu@email troque pelo seu email tem que ser verdadeiro ) .. Para saberes como identificar o teu nick já registado quando entras escreve !idnick | Caso você queira mudar a senha do seu nick, digite /ns SET password Senha-Nova

!recuperar : Para informações sobre como recuperar downloads perdidos, visita esta página do forum do canal --- http://www.eMulePlus.info/forum

!router : Para ajuda com routers, segue um destes links: http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/faq/routers/routers.html ou este em Ingles -> http://www.portforward.com/routers.htm. Visita este site com todos os modems usados no Brasil http://www.portaladsl.com.br/ ou este http://www.abusar.org/manuais/indexmodems.html

!regras :NÃO peças / ofereças nada que possa ser considerado ilegal. NÃO fales ou perguntes por warez, serials, material protegido por COPYRIGHT, ou qualquer outro programa P2P. NÃO destabilizes o canal com linguagem imprópria / insultos. ( violação dá direito a KICK / BAN ).
É expressamente PROIBIDO mostrar sites, links ( WWW.xxxxxxx.xx ) ou convites para outros canais ( /join #canal ). SPAM é ilegal = KICK / BAN sem aviso. Também é preciso que evites o uso excessivo de maiúscula ( !caps ), cores ou !flood, uma vez que só dificulta a visualização, fazendo com que a nossa ajuda seja mais demorada.
Se conseguires respeitar estas simples regras que nós exigimos, então serás mais do que bem vindo no nosso canal e terás todo o suporte e ajuda de que precisas para fazer do teu eMule+ um programa melhor, o Team do canal eMule+Portuguese agradece a tua compreensão Smile



S


!script
: Um script facilita o uso de programas de IRC, para sacares ou apenas para informações entra em 2http://www.mIRC.com . Se tiveres dúvidas sobre script podes postar no nosso !forum https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com/scripts-f34/.

!serverlista :Para actualizares a lista de servidores do eMule Plus: 1. Clique em Servidores -> Atualizar server.met por um URL. 2. Cole um dos links a seguir (apenas UM por vez) | http://peerates.net/servers.php | http://www.gruk.org/server.met | http://www.emule-server.de/server.met/max/server.met | http://www.esel-paradies.de/server/all/server.met 3. Clique em Atualizar.
Se não consegues fazer a actualização da tua lista de servidores: 1. Feche o eMule Plus 2. Cole um dos links acima no seu navegador 3. Baixe o server.met para a pasta config do eMule Plus substituindo, assim, o antigo server.met 4. Execute o eMule Plus novamente.


!servidor :Para escolher o melhor servidor, procure na lista o que estiver com maior número de arquivos e usuários e a menor freqüência de Ping. Aconselhamos o uso dos: Razorback 3.0, Razorback 3.1, Usernext.to, eDonkey Server No 1, 2, 3 e Saugstube.
Como o fim de alguns dos maiores servidores é natural que haja uma sobrecarga de usuários nos restantes servidores, aconselhamos que insistas até entrar.


!servidores : Abaixo segue os servidores que recomendamos utilizar. Para adicioná-los, basta ir em Servidores - > Novo servidor e inserir os dados pedidos.
!! Saugstube !! - IP: 193.138.221.214 Porta: 4242 | Em Server No.1 - IP: 193.138.230.251 Porta: 4242 | Razorback 3.0 - IP: 85.17.52.92 Porta: 5000 | Razorback 3.1 - IP: 193.138.205.25 Portal: 5000 | www.UseNeXT.info - IP: 89.163.161.226 Porta: 4661 | www.UseNeXT.to - IP: 80.252.110.146 Porta: 4661
www.wmule.com - IP: 212.179.18.144 Porta: 4232 | EDonkeyServer No1 -IP: 83.149.104.122 Porta: 4242


!sinais :Os sinais que se encontram à frente de alguns nicks indicam que essas pessoas sao administradores ou ajudantes do canal, por isso seguem uma hierarquia de poder.
Assim o primeiro é o ! ou ~ que é o FOUNDER do canal. Segundo está o & ou * (Protect: protegido pelo chanserv), terceiro é o @ (Op: Operador), quarto é o % (HalfOp: meio-operador) e por último o + (voice: voz)


!site : Para conheceres o site oficial do canal totalmente em português clica em https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com/index.htm

!sol : És o Sol que ilumina toda a minha vida 2:3**** A M O - T E

!spam : SPAM - Propaganda feita em !canais ou em !pm sem autorização expressa dos Operadores do canal ( #canais, sites web, emails, msn, hotmail, nome de programas ). Se for detectado por um OP é punido com KICK / BAN. Estás Avisado !!

!starter : Para começares a utilizar o teu eMulePlus deves seguir estes simples passos: {[1]} Clique em Servidores e dê um duplo-clique sobre um bom !servidor. {[2]} Clique em Pesquisar, coloque no campo Nome o que procuras e tecle Enter...
Depois, selecione os arquivos (ficheiros) desejados e clique no botão Receber selecionado(s). {[4]} Clique em Transfer. para acompanhar o progresso do download.


!saudades : Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe para que eu possa sentir saudades tuas.

U


!upload
: Uploads sao conhecidos como ficheiros/arquivos compartilhados por ti, quantos mais partilhas, mais recebes em troca.. ou seja.. partilhas o que tens para que também possas receber em troca as partes do ficheiro que precisas para termina-lo
Para aumentar número de uploads ( e consequentemente ganhar mais créditos ), vai a preferências /conexão / limites e altera para o número pretendido


V


!velocidade
: Para saberes a tua velocidade de conexão, entra neste site - http://www.rjnet.com.br/velocimetro/index2.htm. Nota que para teres um valor bastante aproximado deves desligar todos os programas que utilizam a net, incluindo o eMule+.
Após realizar o teste ou se já sabe sua velocidade, deve configurar de acordo com a velocidade mais próxima, para isso use os comandos !56, !64, !100, !128, !256, !300, !400, !512, !600, !800, !1mb, !2mb, !4mb, !8mb, !10mb, !16mb, !20mb !24mb ( lembre-se que os comandos iniciam por ! )


!vercred : Poderás ver quantos clientes conhecidos tens na secção servidores do emule, em log, nas primeiras linhas. Contudo, não podes ver os teus créditos, uma vez que nós temos os créditos que devemos aos demais e os demais aqueles que nos devem.

!verde : VERDE: Quando toda barra de progresso estiver verde, indica que o download do arquivo chegou ao fim. A linha superior verde, indica o progresso global do download do arquivo.

!vermelho : VERMELHO: Quando não encontraste ninguém com essa parte do arquivo ou, também quando o download está em pausa.

!versao : Última versão: eMulePlus 1.2d http://eMulePlus.info - eMulePlus Koizo 7c http://koizo.sourceforge.net/

!vhost : vHost - Virtual Host ou seja Host Virtual: Com uma vHost poderás esconder o teu !ip contra possíveis ataques de hackers e além disso permite que sejas identificado como ajudante/oprador dessa mesma sala. Para obter mais informações, entre no canal #vHost.

!vlc : Baixe o vlc em http://www.videolan.org/vlc/
Para activa-lo é simples - Vá em Preferências / Directórios e onde diz Player de vídeo indique o caminho do vlc. Lembre-se de instalar o programa no seu PC. Desmarque a opção criar backup para prever
.


!vista : Caso utilize o Windows Vista e não consiga encontrar os arquivos baixados através do eMule+ no teu computador, é porque eles estão num diretório oculto. Para encontrá-los, acesse {C:\Users\User} {Name\App\Data\Local\Virtual\Store\Program} {Files\eMule\Incoming,} onde C é a unidade onde está instalado o Windows e User Name é o seu nome de usuário.

W

!webserver
: O método Servidor Web permite controlar o eMule+ atraves de um site. Para configurar o Servidor Web, vai em Preferências/Servidor Web e define uma conta de acesso com uma password. Depois, em qualquer lado que tenhas net, digitas o teu IP:4771 e entras com a password que definiste.
Para veres o IP ( !ip ), podes ir no menu Servidores e vês qual o IP a que estas ligado na rede !ed2k ( IP:Porta ).


X


!xau
:Xau amigoª e obrigado, fica bem.

!xpfirewall : O Windows XP tendo o service pack 2 instalado possue um firewall interno, para abrir as portas no firewall o eMule+ tem uma opção que deve ser ativada em Preferências/Conexão/Conexão marque a ultima opção que é de Abrir Portas do cliente no Firewall Interno do WinXP, após marcar a opção deve clicar em OK e reiniciar seu eMule+.
Caso ocorra algum erro e não consiga abrir vá em http://emuleportuguese.forumvila.com/emuleportuguese-about130.html e siga os passos de como fazer manualmente! - Cuidado Para ter uma maior segurança não deixem o Firewall Desativado!



Z


!zambor2
: As mensagens de Zambor 2 apenas são mensagens de publicidade para que baixes e instales esta versão clone do emule. Para saberes o que é uma versão clone digita !clone. Para bloqueares este tipo de mensagens, vai a Preferências - Segurança e activa a opção Aceitar apenas de amigos. Assim só receberás mensagens apenas dos teus amigos


Team Do eMule+Portuguese

Lista de Triggers 2ngemn9
Ir para o topo Ir para baixo
https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com
luanova
Admin
luanova


Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 39
Data de inscrição : 10/06/2008

Lista de Triggers Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Triggers   Lista de Triggers Icon_minitimeQui 12 Jun 2008 - 19:27

Velocidades

Outros

!56
: Para a conexão de 56 kb vai em Preferências/Conexão/Conexão - Em perfil seleciona Personalizado e coloca: Capacidade de Download: 7 - Limite de Download: 6 | Capacidade de Upload: 5 - Limite de Upload: 4 | Conexões Max: 100. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 100.

!64 : Para ligações de 64 kb vai em Preferências/Conexão/Conexão - Em perfil seleciona Personalizado e coloca: Capacidade de Download: 8 - Limite de download: 8 - | Capacidade de upload: 8 - Limite de upload: 6 | Conexões Max: 100. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 300.

!100 : Para conexão 100 kb vai em Preferências/Conexão/Conexão - Em perfil seleciona Personalizado e coloca: Capacidade de Download: 28 - Limite de Download: 28 | Capacidade de Upload: 14 - Limite de Upload: 10 | Conexões Max: 250. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 400.

!128 : Para ligações 128 kb vai em Preferências/Conexão/Conexão e seleciona em perfil Personalizado e coloca: Capacidade de Download: 32 - Limite de Download: 32 | Capacidade de Upload: 16 - Limite de Upload: 12 - Conexões Max: 300. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 400.

!256 : Para ligações ADSL 256 vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 32 - Limite de Download: 0 ( ou no máximo se te permitirem, ou seja 32 ) | Capacidade de Upload: 16 - Limite de Upload: 12 | Conexões Max: 300. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 400.

!300 :Para ligações 300 kb vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 35 - Limite de Download: 35 | Capacidade de Upload: 16 - Limite de Upload: 12 | Conexões Max: 500. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 400.

!400 :Para ligações 400 kb vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 50 - Limite de Download: 50 | Capacidade de Upload: 16 - Limite de Upload: 12 | Conexões Max: 500. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 400. Isso permite teres até 20 downloads na área de transferência.

!512 : Para ligações 512 kb vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 64 - Limite de Download: 57 | Capacidade de Upload: 22 - Limite de Upload: 18 | Conexões Max: 600. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 500.

!600 :Para ligações 600 kb vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 75 - Limite de Download: 67 | Capacidade de Upload: 38 - Limite de Upload: 30 | Conexões Max: 700. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 500.

!800 :Para ligações 800 kb vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 100 - Limite de Download: 100 | Capacidade de Upload: 42 - Limite de Upload: 34 | Conexões Max: 800. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 600. Permite teres cerca de 22 downloads na área de transferência.

!1mb :Para ligações 1 MB vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 128 - Limite de Download: 128 | Capacidade de Upload: 46 - Limite de Upload: 40 | Conexões Max: 900. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 700.

!2mb : Para ligações 2 MB vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 256 - Limite de Download: 256 | Capacidade de Upload: 90 - Limite de Upload: 82 | Conexões Max: 1000. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 900.

!4mb :Para ligações 4 MB vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 512 - Limite de Download: 512 | Capacidade de Upload: 171 - Limite de Upload: 168 | Conexões Max: 1100. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 1000.

!8mb : Para ligações 8 MB vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 1024 - Limite de Download: 1024 | Capacidade de Upload: 360 - Limite de Upload: 328 | Conexões Max: 1500. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 1200.

!10mb :Para ligações 10 MB vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 1256 - Limite de Download: 1256 | Capacidade de Upload: 400 - Limite de Upload: 370 | Conexões Max: 1600. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 1400.

!16mb : Para ligações 16 MB vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 2048 - Limite de Download: 2048 | Capacidade de Upload: 682 - Limite de Upload: 678 | Conexões Max: 1800. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 1600.

!20mb : Para ligações 20 MB vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 2560 - Limite de Download: 2560 | Capacidade de Upload: 64 - Limite de Upload: 55 | Conexões Max: 512. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 2000.

!24mb : Para ligações 24 MB vai em Preferências/Conexão/Conexão e coloca: Capacidade de Download: 2048 - Limite de Download: 2048 | Capacidade de Upload: 682 - Limite de Upload: 678 | Conexões Max: 1800. Em Preferências/Geral/Fontes - Max. de fontes por arquivo: 1600.

Team Do eMule+Portuguese

Lista de Triggers 2ngemn9
Ir para o topo Ir para baixo
https://emuleplus-portuguese.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Lista de Triggers Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Triggers   Lista de Triggers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Triggers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Direcione Triggers sem ter status nos canais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eMule+portuguese :: eMulePlus :: eMulePlus-
Ir para: