eMule+portuguese
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eMule+portuguese

Seu Forum de ajuda com eMulePlus
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kiba

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhonnatta
Moderador
Jhonnatta


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 36
Localização : Caruaru/PE
Data de inscrição : 29/09/2008

Kiba Empty
MensagemAssunto: Kiba   Kiba Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 22:04

Kiba Capa
Título original: Kiba
Título traduzido: Kiba
Trailer:

Sinopse:
Kiba (牙, Kiba?), é uma série de anime criada pelo estúdio Madhouse com direção de Hiroshi Koojima. Começou a ser transmitido na Tv Tokyo em 5 de abril de 2006.

O personagem principal de Kiba é Zedd, um garoto de 15 anos que vive em um lugar chamado Calm. É frustrado por sua situação atual na vida e sente que existe algum lugar lá fora onde possa viver mais intensamente. Um dia, a convite de um "vento misterioso", Zedd mergulha em um buraco do espaço-tempo, procurando a resposta que pode estar lá. Montando no vento, ele é transportado a um mundo em meio a uma grande guerra, onde há guerreiros poderosos que utilizam cristais mágicos chamados "Shards". Estes Shards têm diferentes cores, cada uma atribuída a um elemento: O vermelho é fogo, o azul é água/gelo, o amarelo é relâmpago, e alaranjado-marrom é a terra. Há também um roxo e um verde, suas habilidades "elementais" são desconhecidas.

Com o poder dos Shard Casters, pode-se usar mágica e controlar monstros chamados "espíritos". Fascinado por esse poder, Zedd deseja transformar-se em um Shard Caster. Entretanto, ainda não sabe que reside em seu corpo "Amil Gaul", um espírito poderoso com o poder de influenciar o futuro do mundo. Diversos fatos sugerem também que Amil Gaul é um dos "espíritos chaves". Ele, quando junto com os outros espíritos chaves, pode destruir o mundo. Na historia existem Seis espíritos chaves conhecidos: Amil Gaul, Pronimo, Sachura, Shadin, Monady e Dunamis.

Personagens:

Zedd: Um garoto de 15 anos, originário de Calm, uma terra onde nenhum vento sopra. Este não gosta de viver sobre regras, e em seu décimo quinto aniversário recebe uma pena de Noa, seu grande amigo. Quando era perseguido pela polícia Zed passou por um portal criado por um espírito, ao qual o levou a Tenpura. Logo de cara Zedd presencia uma batalha Shard entre espíritos. Zedd se descobre um Shard Caster e também que possui um espírito-chave: Amil Gaul uma entidade do vento. Este usa duas asas como lâminas, capazes de cortar espíritos e humanos, porém, ele não consegue controla-lo muito bem no inicio.

Noa: É um amigo da infância de Zedd, e o presidente do conselho do estudante. Pensa que Zedd não tem nenhuma intenção má com os problemas que causa, mas que está na busca de algo que tem para encontrar ainda. Noa é a única pessoa neste mundo que tenta compreender Zedd e quer mantê-lo fora das mãos da polícia. Noa também vai parar no mesmo mundo que Zedd, mas passa por experiências muito desagradáveis nesse mundo, o que acaba o tornando uma pessoa fria e sem coração. E devido a isso Noa e Zedd se tornam inimigos.

Roya: É uma menina meiga que vive em Tenpura, é uma órfã e foi criada por Jiko. Torna-se uma grande amiga de Zedd, porém vive em conflito com ela mesma. É muito habilidosa e com o tempo se torna uma grande guerreira Shard. Sua verdadeira origem vem de Tusk, pois foi neste país onde nasceu.

Jiko: Um sábio idoso que vive em Tenpura. Até agora pouco foi revelado sobre este personagem, mas sabe-se que foi este que criou Roya. Ele é muito poderoso e extrai seu Spirit Shard (um Dragão) da palma de sua mão, na qual pode usar ataques de fogo. É muito habilidoso, apesar da idade.

Hyu: Ele é o atual líder de "Jimoto", mas para conseguir tal cargo precisou manter o pai de Rebecca (antes o líder) preso em uma espécie de "coma", mas ele usou Rebecca para conseguir o Shard de seu pai e depois o matou. É uma pessoa muito perigosa e calculista que almeja conseguir todos os espíritos-chave. Após algum algum tempo ele consegue obter um espírito-chave, Pronimo.

Sarah: Mãe de Zedd. Inicialmente parece ser uma pessoa que perdeu a sanidade e passa os dias inconscientemente observando um aquário no seu quarto de hospital mas e revelado que ela e uma Shard Caster. Mais tarde sabe-se que ela foi trazido a Tempura por Jiko para ser a possesora de Amil Gaul, no entanto depois de esta o possuir durante algum tempo, ele deixa-a. Sarah, viciada pelo poder do espírito chave tenta tudo para o obter de novo, até mesmo matar o filho.

Hairan: Líder de Neotopia, a "encarnação das Regras Absolutas". Uma personagem um pouco hipócrita que apesar de dizer o que diz não consegue executá-las.

Espíritos-chave:

Existem 6 Espíritos-chave, conheça o personagem:

Amil Gaul: É o espírito-chave de Zed, na qual abriu o portal para que ele pudesse passar para este mundo. Tem um elevado poder, mas Zed não possui muito controle sobre ele. Utiliza duas asas como espadas, capazes de cortar espíritos ao meio.

Sachura: Este espírito-chave reagiu a Noa. No dia em que Noa o adquiriu, este causou uma espécie de explosão que causou a morte de algumas pessoas. Usa dois anéis dourados para atacar seus inimigos e tem uma aparência bem sombria.

Puronimo: Não se sabe muito a respeito deste espírito, apenas que foi dividido em dois espiritos e para atingir sua forma completa as duas partes tiveram de se juntar. Parece ser bem poderoso, e quem o possui é o Hyu.

Monady: Não sabe muito a respeito deste espírito. Ele encontrava debaixo da estátua da Neotopia, quem controla é a Sara, mãe de Zed.

Saddy: Não sabe muito a respeito deste espírito, apenas que e um espírito dourado com uma especie de espada na cabeça que ele usa para atacar espetando-a no chão assim enviando um poder azul que destroi tudo por onde passa. Quem pertence é a Sagiri.

Dunamis: É o último dos espíritos-chave. Possuído por Mired-sama(Suposta Messias de Tusk), ele aparece no meio da briga entre Noa,Zed e Jim em uma caverna na cidade de Tusk, quando reuniram os 6 espíritos-chave ...surgindo o nascimento do "Tusker".

Lista de Episódios:

1. O vento do Destino
2. Um novo mundo
3. Aqueles que possuem a força
4. A determinação do vento
5. O País de Canon
6. O Final que foi rápido demais
7. Sentimentos Despertados
8. O local da Traição
9. Após a batalha
10. A princesa solitária
11. Pressentimento de Conspiração
12. Progresso para a verdade
13. O poder da velocidade
14. A tentação do poder
15. Um pequeno tesouro
16. Pessoas trágicas
17. O desejo que não vem
18. A prece hesitante
19. A Terra da Escuridão
20. Reunião
21. Sentimentos Tardios
22. A confusão das lembranças
23. Laços
24. O Shard amarelo da felicidade
25. Introdução a Batalha
26. Lembranças Solitárias
27. Os Guerreiros
28. Prova de Existência
29. Amizade em Discórdia
30. Confronto
31. Reparação da Ambição
32. Expectativas do País
33. A Luz Perdida
34. A Ascensão das Chamas da Guerra
35. Aquele que se Tornará um Sacrifício
36. A asa que desperta
37. A Queda da Capital
38. A Batalha Final
39. Olhos Abertos
40. O poder que é apontado
41. Sentimento de Confiança
42. A pequena salvadora
43. A Verdade Revelada
44. A Maldição Eterna
45. A Dama Confinada
46. Para a Terra da Resolução
47. O Salvador Perdido
48. O Advento
49. Mãe e Filho
50. Feridas Eternas
51. Para Onde o Vento Sopra
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kiba
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eMule+portuguese :: Dicas em Geral :: Animes, Live-Action e Tokusatsu-
Ir para: