eMule+portuguese
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eMule+portuguese

Seu Forum de ajuda com eMulePlus
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ben 10

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhonnatta
Moderador
Jhonnatta


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 36
Localização : Caruaru/PE
Data de inscrição : 29/09/2008

Ben 10 Empty
MensagemAssunto: Ben 10   Ben 10 Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 23:16

Ben 10 Ben10
Título original: Ben 10
Título traduzido: Ben 10
Trailer:

Sinopse
Ben 10 é uma animação estadunidense baseada em animes japoneses e é considerado um Murikanime. foi criada pelo grupo Man of Action (que consiste de Duncan Rouleau, Joe Casey, Joe Kelly e Steven T. Seagle) e é produzido pelos estúdios de Cartoon Network Studios (antigamente: Hanna-Barbera), atualmente uma subsidiária de Turner Broadcasting System.

Ben, aos 10 anos de idade, nas férias de verão,foi acampar com a sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolveu passear depois de um desentendimento com sua prima ele observou um objeto caindo do ceu, logo foi ver, era um esfera metalica e que dentro dela tinha um relógio, o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua caracerística própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas.

Com tanto poder nas mãos, vêm também as responsabilidades: Ben passa a ajudar as pessoas e a combater o mal e os seres alienígenas que decidem atacar a terra para recuperar o dispositivo. Apesar de tudo, ele não deixa de ter o espírito de um menino de 10 anos, que gosta de aprontar, se divertir com os amigos e o avô, além de "encher o saco" da prima, ele gosta de aprontar como no episódio "Um Probleminha" que Ben quer entrar em um brinquedo de um parque aquático, mas não tem altura suficiente. Então, ele decide virar o alien Aquático, mas o Omnitrix trava e por raiva,ele bate com força e vira o Massa Cinzenta.Por causa da força da batida,o Omnitrix fica travado e ele só vira Ben de novo cerca de uma hora depois.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ben 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eMule+portuguese :: Dicas em Geral :: Animes, Live-Action e Tokusatsu-
Ir para: