eMule+portuguese

Seu Forum de ajuda com eMulePlus
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Entrega de Avatares e Assinaturas

Ir em baixo 
AutorMensagem
luanova
Admin
avatar

Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Qui 12 Jun 2008 - 21:32

Oi amiga aqui está espero que goste



http://i32.tinypic.com/dqj0c4.jpg

add o link no seu perfil entre

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://emuleplus-portuguese.forumeiros.com
Adler
Moderador


Feminino Número de Mensagens : 21
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Sex 13 Jun 2008 - 11:50

Amoraaaaaa

Gostei muito da minha adler(águia) colorida! Ela agradece tb,viu? Wink

Bju, kida :D

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
luanova
Admin
avatar

Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Sex 13 Jun 2008 - 23:21


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://emuleplus-portuguese.forumeiros.com
luanova
Admin
avatar

Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Sab 14 Jun 2008 - 10:40

Avatar Shark



http://i29.tinypic.com/ibwf43.jpg


Assinatura shark



http://i27.tinypic.com/5d54ya.jpg Use entre


Espero que gostageek

_________________


Última edição por luanova em Qua 18 Jun 2008 - 20:27, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://emuleplus-portuguese.forumeiros.com
Spy
Ajudantes
avatar

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 24
Localização : Piritiba-Ba
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Sab 14 Jun 2008 - 14:42

Muito bom trablaho! ficou espetacular!:P

afro Basketball geek
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eyesdesign.nsguru.com
R0niN-
Ajudantes
avatar

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Data de inscrição : 13/06/2008

MensagemAssunto: num sou o Shark...mas... babei!! :P   Seg 16 Jun 2008 - 11:11

muito show subrinhaaaaaaaa

vlw
Smile~~~~~~~~~~~~~~

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
luanova
Admin
avatar

Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Seg 16 Jun 2008 - 11:51

atenção pessoal vcs estão colocando o avatar no lugar errado, coloquem em " ligar um avatar fora desta pagina"

e não esquecam de ativar a assinatura no perfil, marca a opção fixar sempre minha assinatura.

:D

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://emuleplus-portuguese.forumeiros.com
Spy
Ajudantes
avatar

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 24
Localização : Piritiba-Ba
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: EU q fiz   Qui 26 Jun 2008 - 23:32

Estou postando aki pra ver se v6 vao gostar do meu trabalho comecei a trabalhar com o Photoshop 7.0 hoje!
rss
um super abraço e veja se gosta!


_________________


haha.. eVolution!! \õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eyesdesign.nsguru.com
Spy
Ajudantes
avatar

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 24
Localização : Piritiba-Ba
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Corrigindo   Qui 26 Jun 2008 - 23:35

corrigindo a imagem
sorry
xD


_________________


haha.. eVolution!! \õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eyesdesign.nsguru.com
Spy
Ajudantes
avatar

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 24
Localização : Piritiba-Ba
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Entrega de avatar e assinatura   Ter 8 Jul 2008 - 20:52

Nannyyyyyy desculpa mas foi eu q fiz!(eu acho q a lua vai fik con receios depois! zuera! :P)
está entrege!
Lembre-se de por a url da assinatura entre [img][/img]
os links estarão abaixo das imagens!

Avatar:

http://i35.tinypic.com/vrtqh0.png

Assinatura:

http://i33.tinypic.com/2cyhhj.png

afro

_________________


haha.. eVolution!! \õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eyesdesign.nsguru.com
Spy
Ajudantes
avatar

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 24
Localização : Piritiba-Ba
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Kit Duende   Ter 15 Jul 2008 - 22:24

Du tah entregue mano!
espero q goste!

t+

Avatar:

http://i33.tinypic.com/4in3hh.png

Sign:

http://i36.tinypic.com/k3k3dg.png

afro

_________________


haha.. eVolution!! \õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eyesdesign.nsguru.com
Duende

avatar

Masculino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Ter 15 Jul 2008 - 22:38

vlw Spy!!!


Deixa na conta do Abreu se ele naum pagar nem eu mano !!!

:Pp p P~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Adler
Moderador


Feminino Número de Mensagens : 21
Localização : Brasil
Data de inscrição : 10/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Ter 15 Jul 2008 - 22:54

Parabéns ,Spy! Ótimo trabalho e todos com muito bom gosto, viu? Continue assim.
Wink

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spy
Ajudantes
avatar

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 24
Localização : Piritiba-Ba
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Qui 17 Jul 2008 - 10:37

Brigadu galera!

eh muito sentimental Crying or Very sad

mas eh nóis aew!hehe
Laughing Cool

_________________


haha.. eVolution!! \õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eyesdesign.nsguru.com
luanova
Admin
avatar

Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Sab 19 Jul 2008 - 13:38

Spy está mto bom parabéns, já superou a professora :P

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://emuleplus-portuguese.forumeiros.com
Spy
Ajudantes
avatar

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 24
Localização : Piritiba-Ba
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Sab 19 Jul 2008 - 19:37

luanova escreveu:
Spy está mto bom parabéns, já superou a professora :P

oxe!
ainda tenho muito o q aprender!
hehe
afro

_________________


haha.. eVolution!! \õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eyesdesign.nsguru.com
Spy
Ajudantes
avatar

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 24
Localização : Piritiba-Ba
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Entregando o kit da blueangel   Sab 30 Ago 2008 - 15:47

Blu kerida!
desculpa a demora mas eh pq estou como Design de 5 foruns a um tempinho atrás!
mas tah entrege!

Espero que goste!
Bejusss...

Avatar:

http://i33.tinypic.com/fe1jjc.png

Assinatura:

http://i34.tinypic.com/30ddstx.png

lembrem-se de colocar entre [img][/img]
afro

_________________


haha.. eVolution!! \õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eyesdesign.nsguru.com
luanova
Admin
avatar

Feminino Número de Mensagens : 104
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Dom 5 Out 2008 - 13:20

Jhonnatta ta aqui seu kit espero que goste, qualquer coisa que quiser mudar só me dizer tah Wink

Avatar:



Code: http://i36.tinypic.com/55556g.png

Sing:






Code: http://i37.tinypic.com/2hx7j84.png


Sing 2:


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://emuleplus-portuguese.forumeiros.com
Jhonnatta
Moderador
avatar

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Localização : Caruaru/PE
Data de inscrição : 29/09/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Seg 6 Out 2008 - 21:16

Obrigado luanova ,gostei muito viu. Smile

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spy
Ajudantes
avatar

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 24
Localização : Piritiba-Ba
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   Ter 7 Out 2008 - 15:19

Amei os Styles
parabens titia
big smiles

_________________


haha.. eVolution!! \õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eyesdesign.nsguru.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrega de Avatares e Assinaturas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrega de Avatares e Assinaturas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tamanho padrão para avatares e assinaturas
» Kit Slipknot. com dois avatares
» Bloquear assinaturas do fórum
» As assinaturas do meu fórum não estão aparecendo
» Tag code buga nas assinaturas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
eMule+portuguese :: Avatar e Assinatura :: Pedidos de Avatar e Assinatura-
Ir para: