eMule+portuguese
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eMule+portuguese

Seu Forum de ajuda com eMulePlus
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tíbia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spy
Ajudantes
Spy


Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : Piritiba-Ba
Data de inscrição : 12/06/2008

Tíbia Empty
MensagemAssunto: Tíbia   Tíbia Icon_minitimeSex 13 Jun 2008 - 18:19

Lançado originalmente em 1997, Tibia foi um dos primeiros MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Playing Game), gênero que adapta os famosos jogos RPG para o ambiente da internet, possibilitando muitos jogadores a interagirem entre si em um ambiente único.

Não há dúvidas de que Tibia foi lançado como um jogo precário (para os tempos de hoje), já que a plataforma mais moderna de Windows na época era o 95. É claro que o conceito que hoje temos de gráficos não existia na época, portanto, qualquer efeito colorido já chamaria atenção.

Com os anos passando, chegamos ao século XXI e, cada vez mais os jogos MMORPG se projetavam na internet, seguindo os modelos dos RPGs single Player para consoles. A cada ano que se passava, novas engines gráficas possibilitavam jogos mais e mais desenvolvidos graficamente.

Curiosamente, durante mais de uma década de história, os desenvolvedores de Tibia não mudaram os gráficos do jogo, permanecendo com uma interface antiga e fora dos moldes do que se esperava para os anos 2000. Gráficos pra lá de simples e efeitos sonoros ausentes colaboravam para que Tibia ficasse estagnado no tempo, perdendo espaço, gradativamente, para os gigantes.

Indo contra todos os indícios e críticas, Tibia não se deixou abalar por novos jogos, se consolidando com uma das melhores jogabilidades do mercado. Enquanto vários outros títulos esqueceram a jogabilidade, priorizando a parte gráfica, CipSoft, a desenvolvedora de Tibia, fez exatamente o contrário, cultivando desta forma, grande parte dos seus jogadores.


Tíbia 8586-b
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eyesdesign.nsguru.com
 
Tíbia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eMule+portuguese :: Dicas em Geral :: Jogos :: Dicas-
Ir para: