eMule+portuguese

Seu Forum de ajuda com eMulePlus
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mafia - The City of Lost Heaven

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R0niN-
Ajudantes
avatar

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Data de inscrição : 13/06/2008

MensagemAssunto: Mafia - The City of Lost Heaven   Sex 13 Jun 2008 - 9:31

Mafia é um jogo de ação em terceira pessoa que se passa nos anos 30. Os jogadores poderão selecionar uma grande opção de armas antigas, e dirigir veículos clássicos durante todo o jogo. Jogue através de uma história épica inspirada em fatos reais que ocorreram na década de 30 - com diálogos falados e animações de movimentos capturados de atores profissionais.
Devido à física realística e um sistema apurado de deformação da lataria dos carros, começar uma perseguição contra a polícia é definitivamente algo para se evitar!
A empresa sueca Illusion Softworks ingressou na dura missão de recriar a vida de um mafioso de uma maneira extremamente cinematográfica e com enorme cuidado na reprodução histórica do ambiente. O resultado é "Mafia", o novo jogo que a Greenleaf traz ao Brasil com legendas em português.

GTA: Lost Heaven?
Quem estava esperando uma alternativa para "Grand Theft Auto" pode ficar decepcionado: a estrutura do jogo é radicalmente diferente. Ao invés de oferecer uma enorme liberdade e muitos segredos e opções, "Mafia" conta a história de Tommy Angelo, um taxista que acaba se envolvendo acidentalmente com a máfia da família Salieri.
O game alterna uma trama totalmente linear de missões repletas de ação com seqüências não-interativas de qualidade cinematográfica, tecendo um enredo que consegue mergulhar o jogador na vida de Tommy. A narrativa é uma das melhores já vistas em um jogo para PC, dependendo em grande parte de personagens fortes e cenas dirigidas com linguagem tomada diretamente dos filmes clássicos de Hollywood.

Vamos festejar como se fosse 1929...
Um dos pontos fortes do jogo é a recriação do ambiente. A cidade fictícia de Lost Heaven é uma grande cidade americana da década de 30, com centro comercial, um bairro italiano, uma zona industrial, um subúrbio... Lost Heaven tem vida própria, e está cheia de pedestres e motoristas - e principalmente uma grande biblioteca de carros - que ajudam a recriar o clima da época. A trilha sonora mistura músicas típicas com canções dramáticas orquestradas para as partes não-interativas.
Em qualquer momento do jogo, Tommy tem uma missão com um objetivo específico e, às vezes, tempo limitado para cumpri-lo. O protagonista irá recolher dinheiro de proteção, escoltar pessoas, enfrentar a família rival... os exemplos são muitos. A grande maioria delas envolve dirigir até um local, enfrentar inimigos e voltar à salvo ao Bar dos Salieri.
Tommy aprende gradativamente como arrombar cada um dos tipos de carro da cidade, aumentando sua biblioteca de automóveis: cada um deles tem um visual e controle único, adicionando realismo à experiência. Uma boa parte do game será perdida dirigindo de um lugar para outro. Infelizmente, é preciso dirigir cuidadosamente (leia-se: respeitando as leis de trânsito), o que pode deixar o ritmo do jogo um pouco lento. A simulação da direção é mais realista do que em "Grand Theft Auto 3"... aliás, bem mais conservadora também: nada de realizar enormes saltos, capotagens e outras loucuras... grande parte dos veículos tem dificuldade de subir ladeiras! Felizmente, a empresa garantiu que os automóveis demonstrassem danos não apenas mostrando amassos, vidros quebrados pneus furados, mas também criando um impacto na forma como eles dirigem.
A parte de tiro do jogo é extremamente competente, e talvez até exageradamente realista. Tommy conta com munição bem limitada e não encontra power-ups espalhados pelas ruas: mais munição precisa ser tirada dos inimigos mortos. Os controles do herói são simples e bastante funcionais. Mas o verdadeiro destaque está nas próprias missões: seja invadindo um hotel para resgatar um amigo ou invadir uma pista de corridas para roubar um carro, o jogo é repleto de surpresas e situações montadas de maneira dramática e diverta (com um grau de dificuldade desafiador, mas sem ser frustrante).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spy
Ajudantes
avatar

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 24
Localização : Piritiba-Ba
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Mafia - The City of Lost Heaven   Sex 13 Jun 2008 - 20:21

Boa pedida R0niN- um optmo jogo! o mal eh q num pode fazer spam do link pra fazer o down do jogo! Sad
mas eh so procura pegar com seu amigou ou comprar pela internet! esse jogo eh otimo recomendo a todos!
:PpPp afro

_________________


haha.. eVolution!! \õ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eyesdesign.nsguru.com
 
Mafia - The City of Lost Heaven
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mr.Brian: The Legend Of Lost Treasure
» Resident Evil - Lost Pizza
» [CA] Green City - 3D
» SPRITES jogo Battle city
» Swedish House Mafia - One Night Stand the Live Album(2012)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
eMule+portuguese :: Dicas em Geral :: Jogos :: Dicas-
Ir para: