eMule+portuguese
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eMule+portuguese

Seu Forum de ajuda com eMulePlus
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lançamentos de Filmes (2008)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Duende

Duende


Masculino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/06/2008

Lançamentos de Filmes (2008) Empty
MensagemAssunto: O Incrivel Hulk   Lançamentos de Filmes (2008) Icon_minitimeQua 2 Jul 2008 - 15:48

]Lançamentos de Filmes (2008) Wrdh14

O Incrivel Hulk


Sinopse
Bruce Banner (Edward Norton), cientista que após ser exposto a raios gama, passa a se transformar em um monstro gigante verde em situações de estresse, está pesquisando uma cura para sua "maldição", testando ervas medicinais brasileiras. Quando um produto com teores de radiação chega aos EUA, vindo do Brasil, o exército americano desconfia que a terrível criatura verde esteja no país e parte em sua captura.

Curiosidades:
» A Marvel Studios aprovou o orçamento astronômico para "O Incrível Hulk". O filme custará US$ 125 milhões.

» Edward Norton gravou cenas no Rio de Janeiro, num roteiro que vai da Lapa a Ipanema e se concentra nos becos da favela Tavares Bastos, no Catete, por três semanas.


Informações Técnicas
Título no Brasil: O Incrível Hulk
Título Original: The Incredible Hulk
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 13/06/2008
Site Oficial:
Site Oficial Clique Aqui
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures Brasil
Direção: Louis Leterrier

Elenco
Edward Norton ... Bruce Banner
Liv Tyler ... Betty Ross
Tim Roth ... Emil Blonsky
William Hurt ... Gen. Thaddeus "Thunderbolt" Ross
Greg Bryk ... Commando #1
Ty Burrell ... Dr. Samson
Christina Cabot ... Major Kathleen "Kat" Sparr
Robert Downey Jr. ... Tony Stark
Lou Ferrigno
Jay Hunter ... Officer Hamilton
Stan Lee
Peter Mensah ... General Sam Greller
Tim Blake Nelson ... Samuel Sterns
Chris Owens ... Delta Force Commando #2
Dylan Taylor ... Keg Guy
Ir para o topo Ir para baixo
Duende

Duende


Masculino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/06/2008

Lançamentos de Filmes (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos de Filmes (2008)   Lançamentos de Filmes (2008) Icon_minitimeQui 31 Jul 2008 - 14:33

Lançamentos de Filmes (2008) X3xpc5



Batman - O Cavaleiro das Trevas



Ano: 2008

País: EUA

Título Original: Batman - The Dark Knight

Após "Batman Begins", o Homem-Morcego retorna nessa seqüencia intitulada "O Cavaleiro das Trevas". Vale lembrar que nos quadrinhos, “O Cavaleiro das Trevas” é o nome da minissérie mais cultuada do personagem e um dos melhores gibis de todos os tempos. Um trabalho soturno e denso de Frank Miller que apresenta o herói no auge dos sessenta anos de idade, que resolve voltar à ativa após um longo período afastado do combate ao crime, porém, ele tem que encarar uma realidade bem diferente da que ele vivia antes, onde os heróis eram vistos como algo benéfico aos cidadãos de Gotham City. No filme, após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gothn City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado comandado pelo Coringa (Heath Ledger). Na direção de “The Dark Knight” está Christopher Nolan e o roteiro foi escrito por seu irmão, Jonathan Nolan, baseado na trama criado pelo próprio Christopher e David Goyer (roteiristas de “Batman Begins”). No elenco estão Christian Bale (“O Operário”) como Bruce Wayne/Batman; Michael Caine (“Regras da Vida”) como o mordomo Alfred; e Morgan Freeman (“Menina de Ouro”) como o funcionário das Indústrias Wayne, Lucius Fox. O tão cobiçado papel do Coringa ficou com Heath Ledger ("O Segredo de Brokeback Mountain"), que faleceu pouco depois das filmagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Duende

Duende


Masculino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/06/2008

Lançamentos de Filmes (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos de Filmes (2008)   Lançamentos de Filmes (2008) Icon_minitimeQui 31 Jul 2008 - 14:40

Lançamentos de Filmes (2008) Wik3tv




Hellboy 2 - O Exército Dourado


Ano: 2008

País: EUA

Título Original: Hellboy 2 - The Golden Army

Hellboy aparece em público sem querer e o FBI tem que se explicar publicamente sobre o Escritório de Pesquisa e Defesa Paranormais. Enquanto o herói aprende a lidar com sua nova vida, Liz tem seus sentimentos por ele abalados quando um novo membro se junta ao grupo: Johann, um detetive formado de energia. Paralelamente a esse triângulo amoroso, Hellboy e seus companheiros precisam enfrentar o Príncipe, que deseja retomar o controle do Exército Dourado, grupo formado por soldados metálicos invencíveis. No primeiro filme, já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece. Curiosidades: Levar Hellboy para os cinemas é um sonho que o diretor Guillermo del Toro acalentava há anos, já tendo até mesmo escolhido Ron Perlman como seu intérprete ideal. Porém, devido ao temor dos produtores em relação ao retorno financeiro do filme, o projeto seguia engavetado. Após o sucesso de Blade 2, foi oferecido a del Toro a direção de "Blade: Trinity", 3º filme da série, ou "Hellboy". O diretor escolheu "Hellboy".
Ir para o topo Ir para baixo
Duende

Duende


Masculino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/06/2008

Lançamentos de Filmes (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos de Filmes (2008)   Lançamentos de Filmes (2008) Icon_minitimeQui 31 Jul 2008 - 14:47

Lançamentos de Filmes (2008) 2uge0wl


Speed Racer



Ano: 2008

País: EUA

Título Original: Speed Racer

Dos diretores Andy e Larry Wachowski (da trilogia “Matrix”), “Speed Racer” é a versão em live-action para a série animada homônima criada Tatsuo Yoshid nos anos 60. Nascido para pilotar, Speed (Emile Hirsch) é agressivo, instintivo e destemido. Sua real competição é com a memória do irmão que ele idolatrava - o lendário Rex Racer (Scott Porter) - cuja morte nas pistas deixou um legado que Speed tenta preencher. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a Royalton assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X (Matthew Fox) e vencer The Crucible, um ralí que atravessa o país e desafia a morte - a corrida que tomou a vida de seu irmão. O projeto já está em produção e as filmagens começaram em junho causando polêmica. Ao invés de utilizar computação gráfica ou tecnologia avançada para reproduzir o macaco Chim-Chim, os irmãos Wachowski fizeram questão da presença de um chipanzé de verdade no elenco. Boatos rondaram os sets e deram conta de que o macaco teria mordido o ator mirim Paulie Litt. A organização Peta entrou em ação pedindo a retirada do animal, mas a Warner Bros. bateu o pé e ficou ao lado dos diretores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamentos de Filmes (2008) Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos de Filmes (2008)   Lançamentos de Filmes (2008) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamentos de Filmes (2008)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas de Filmes
» Dicas de Filmes
» Dicas de Filmes
» Dicas de Filmes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eMule+portuguese :: Dicas em Geral :: Filmes :: Lançamentos-
Ir para: