eMule+portuguese
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eMule+portuguese

Seu Forum de ajuda com eMulePlus
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vampire Knight

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhonnatta
Moderador
Jhonnatta


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 36
Localização : Caruaru/PE
Data de inscrição : 29/09/2008

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Vampire Knight   Vampire Knight Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 21:52

Vampire Knight 1207793354-vampire_knight
Título original: Vampire Knight
Título traduzido: Vampire Knight
Trailer:

Sinopse:
Vampire Knight (ヴァンパイア騎士, Vampire Knight?) é uma série de mangá criada por Hino Matsuri e publicada na revista LaLa desde Janeiro de 2005. Em Abril de 2008, recebeu uma adaptação para anime pelo Studio DEEN, com uma primeira temporada de 13 episódios, e uma segunda sob o título de Vampire Knight Guilty ,também com 13 episódios. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics desde Maio de 2007.

A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class e Night Class. Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros.Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O pricipal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade.Mas antes desse objetivo ser alcançado a maioria dos humanos(incluindo o Day Class)não pode saber da existência dos vampiros. Yuuki Cross, a filha adotiva do diretor, e Zero Kiryuu são os responsáveis de evitar que os alunos normais descubram sobre os vampiros, sendo os monitores da escola. Yuuki não possui memória alguma antes dos cinco anos, a sua memória mais antiga começa numa tempestade de neve quando foi atacada por um vampiro Level E, mas foi salva por outro vampiro chamado Kaname Kuran, que a levou para o colégio Cross onde foi adotada por Kaien, o diretor.Ela também acredita, assim como seu pai, que a maioria dos vampiros são bons e podem conviver amigavelmente com os humanos.Ao contrario de Zero que odeia vampiros,e não acredita nessa convivencia amigavel, pois sua familia foi assasinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente, e ele ainda foi transformado em um vampiro ex-humano.Ele não gosta e sente muito ciúme de Kaname, pois sabe o que Yuuki sente por ele e também por ele ser um puro-sangue.Kaname também não gosta do Zero, e apenas o mantém vivo porque ele sabe que quando não estiver por perto, ele protegerá Yuuki.Mas ele também sente ciúmes do Zero porque Yuuki deixa que ele beba do seu sangue para que ele não decaia a um Level E.

Classificação dos vampiros:

Vampiros

Em Vampire Knight, os vampiros são criaturas noturnas mas que podem sair à luz do Sol normalmente, embora sejam muito sensíveis a ela (numa das histórias extras dos mangás, é mostrado que Zero desmaia após um período prolongado de exposição ao Sol, por exemplo). Mas continuam tipicamente noturnos, se destacando pela atração incomum que exercem sobre os humanos. Podem consumir outros alimentos além do sangue, embora nada sacie a necessidade deste.

Aliás, o sangue é uma chave de comando nas relações dessas criaturas.É parte do jogo de sensualidade, poder e sedução entre eles. Dar seu sangue a um vampiro é uma grande demonstração de afeto. São comandados pelo Conselho dos Anciões, um grupo seleto de vampiros nobres e sangue puro, todos muito antigos, os quais têm poder sobre todo o mundo vampírico (embora a Academia Cross se recuse veemente a aceitar esse controle sobre si...). Há uma hierarquia rígida entre eles, e uma competição acirrada para subir de posição nela. Na pirâmide:

Vampiros Sangue Puro (também chamados de Level A),Vampiros Nobres (Level B),Vampiros Comuns (Level C),Vampiros Ex-humanos(Level D) e os párias da sociedade vampírica, os chamados Level E.

Vampiros sangue - puro

São os vampiros mais poderosos, pois em sua linhagem não houve "interferência" de sangue humano mantendo o seu sangue mais "concentrado" que os outros vampiros.São extremamente raros, porém muito poderosos inspiram respeito e medo dentro da comunidade e são de linhagem aristocrática. Costumam fazer todo o possível para que seu sangue continue sem ser misturado por sangue humano, ou por vampiros de classes inferiores, sendo assim comum o casamento entre irmãos sangue-puro.Somente vampiros puro-sangue podem transformar outras pessoas em vampiros, embora isso nem sempre dê certo: seu sangue é por demais tóxico aos humanos, e muitas vezes pode matá-los, porém transformar humanos é crime.Para um sangue-puro transformar um humano é necessario que ele apenas morda sua vítima e depois não mata-la.Esse mesmo sangue, entretanto, é uma fonte de poder inestimável para os outros vampiros. Diz-se até mesmo que um vampiro pode subir na hierarquia através do sangue de Sangue Puro. Mas beber do sangue deles é um tabu, considerado pior do que muitos crimes. Kaname Kuran, Hiou Shizuka, Juuri Kuran, Haruka Kuran e Rido Kuran são vampiros puro sangue.

Vampiros Nobres

São o segundo tipo mais forte de vampiros.Os vampiros nobres também possuem poderes avançados, como apagar as memórias de suas vítimas ou controlar elementos da natureza, entre outros. Assim como os vampiros normais, seu sangue tem mistura ao sangue humano, mas em menor quantidade, ou em uma linhagem mais antiga. Também são vampiros raros, embora nem tanto quanto os Sangue Puro. Na mão dos Nobres costuma ficar o controle político do mundo dos vampiros (com a ajuda dos Sangue Puro). Também são eles os responsáveis por se livrar dos vampiros Level E, o que os faz estar sempre numa concorrência acirrada com a associação dos Caçadores de Vampiros. Kain Akatsuki,Aidou Hanabusa,Ichijou Takuma,Tõya Rima,Senri Shiki,Seiren e Sõuen Ruka(alunos do Night Class mais conhecidos) são vampiros nobres.

Vampiros Normais

São os mais poderosos depois dos nobres.São Vampiros que também nasceram vampiros mas que tem algum sangue humano ou de vampiros transformados, são imensamente perigosos se provocados, embora dificilmente sejam páreos para um Nobre, por exemplo.A maioria dos alunos do Night Class são vampiros normais.

Vampiros Ex-humanos

Estão em penultimo lugar na hierarquia.São humanos que foram transformados em vampiros por um sangue-puro. Transformar um humano em vampiro nos dias atuais é algo extremamente proibido, mas antigamente, na batalha contra os Caçadores, muitos humanos foram transformados para o benefício militar dos vampiros.Possuem algum poder, e podem andar durante o dia. Mas tem mais predisposição a seus instintos, perdem o controle mais facilmente sem o uso de sangue. E uma vez fora de controle, poderão beber da vítima até matá-la, mesmo que essa não seja sua intenção.Todo vampiro Ex-Humano gradualmente cairá ao Level E.Zero Kiryuu é um ex-humano.

Vampiros Level E

São considerados os vampiros mais fracos.Leves E são vampiros que já fora ex-humanos, mais que com o tempo perderam suas conciências e passaram a serem dominados pelos seus instintos.São vampiros fracos, mas cruéis, que matam sem se importar com as vítimas. Sua necessidade de sangue é incontrolável, e eles são dispostos a tudo para satisfazê-la. São caçados pelos Vampire Hunters e pelos vampiros das classes mais altas, como os Nobres.

Vampire Hunters

São aqueles que vivem de matar os vampiros. Normalmente vem de família tradicionais do ramo e seguem os serviços mandados pela organização dos mesmos.Como a família de Zero Kiryuu,a de Touga Yagari (mestre de Zero) e a de Kaien Cross, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vampire Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blood The Last Vampire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eMule+portuguese :: Dicas em Geral :: Animes, Live-Action e Tokusatsu-
Ir para: