eMule+portuguese
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eMule+portuguese

Seu Forum de ajuda com eMulePlus
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zillion

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhonnatta
Moderador
Jhonnatta


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 36
Localização : Caruaru/PE
Data de inscrição : 29/09/2008

Zillion Empty
MensagemAssunto: Zillion   Zillion Icon_minitimeQui 23 Out 2008 - 10:44

Zillion Group
Título original: Zillion
Título traduzido: Zillion
Trailer:

Sinopse:
Zillion é um anime de grande sucesso nos anos 80, tendo sido produzido inicialmente para ajudar na divulgação e vendas dos brinquedos e jogos da SEGA.
Entre eles estavam os jogos para o console Master System, na época uma revolução em termos de videogame. Existia um brinquedo que vinha com uma pistola (a Light Phaser) e um sensor eletrônico, igual ao dos personagens de Zillion. Era um tipo de Paintball eletrônico.
A partir daí a SEGA começou a investir mais nestes personagens e resolveu criar um anime. Para isso fizeram um contrato com a Tatsunoko Productions e formaram então a equipe que deu forma a série ZILLION.
Nasce assim a série originalmente chamada de "Akai Koudan - Zillion" (Projétil de Luz Vermelha - Zillion).
A série estreou no Japão no dia 12 de abril de 1987, na Nippon Television. No prêmio anual "Atom", o desenho recebeu
diversos prêmios, entre eles melhor obra e melhores personagens Masculino e Feminino (J.J e Apple respectivamente). O final da série foi ao ar no dia 13 de dezembro de 1987.
No Brasil a série começou a ser exibida pela Rede Globo nas manhãs de domingo e o capítulo final chegou a ser exibido às 5 horas da manhã no Reveillon de 1994. Por causa disso pouca gente assistiu ao final. Zillion também foi exibido pela Rede Gazeta, no extinto programa "Gazetinha".
Foram lançados dois jogos baseados na série, ambos para o Sega Master System.

A história do anime se passa no ano 2387. O planeta Maris é considerado uma Segunda Terra, onde há uma grande colônia de seres humanos. Neste ano Maris é invadida pelo império Noza que inicia um violento ataque aos habitantes do planeta. O objetivo dos Nozas é usar o planeta para perpetuar a espécie antes que a última geração pereça.
Mas a situação começa a mudar quando são encontradas três pistolas com alto poder de fogo. Estas pistolas recebem o nome de Zillion. É formada uma equipe especial com três agentes de elite que terão a missão de enfrentar os Nozas.
A equipe conta com Champ, Apple e J.J., Dable (Dave), Amy (Emi) e o robô Bongo (Opa-Opa, personagem do jogo Fantasy Zone da Sega). O esquadrão liderado pelo chefe Gordon (Gord) recebe o nome de White Knights (erroneamente traduzido do original White Nuts). O império Noza era comandado pela rainha Adamis (Admiss) e pelo Barão Ricks.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Zillion
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eMule+portuguese :: Dicas em Geral :: Animes, Live-Action e Tokusatsu-
Ir para: