eMule+portuguese
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eMule+portuguese

Seu Forum de ajuda com eMulePlus
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 X TV

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhonnatta
Moderador
Jhonnatta


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 36
Localização : Caruaru/PE
Data de inscrição : 29/09/2008

X TV Empty
MensagemAssunto: X TV   X TV Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 17:13

X TV AS-X-Tv
Título original: X TV
Título traduzido: X TV
Trailer:

Sinopse:
X - TV se passa no final do milênio envolvendo o mito do apocalipse final, aonde na Terra, mais especificamente em Tóquio, ocorrerá a luta final que decidirá o destino do planeta. O personagem Kamui, após ter deixado a cidade de Tóquio por 6 anos, regressa para cumprir o seu destino para decidir quem ganhará a batalha entre os Dragões do Céu e os Dragões da Terra. Esse mangá que foi produzido pela Clamp, tem feito o maior sucesso desde 1992, sendo mais tarde lançado um movie em 1996 e depois a série em TV.
A leitora de sonhos, Hinoto, previu que a Terra seria destruída no ano de 1999. Para impedir que isso aconteça, ela reúne os Dragões do Céu para protegerem os Kekkai, que são um tipo de locais chave que funcionam como pilares para a estabilidade da Terra.
Enquanto os Dragões do Céu querem proteger a Terra e manter a raça humana viva, os Dragões da Terra pretendem destruir toda a humanidade visando salvar o planeta da destruição dos humanos, uma vez que, mais cedo ou mais tarde, a Terra seria destruída pela humanidade. Eles acreditam em uma purificação do mundo através revolução.
Os Dragões do Céu são os únicos capazes de libertar o poder dos Kekkai criando barreiras gigantescas. É dentro dessas barreiras que se dá o combate entre os Dragões. Se o Dragão do Céu que tiver aberto o kekkai derrotar o Dragão da Terra com que estiver a lutar, então a barreira é retirada e todos os danos criados pelo combate não se tornam reais, mas se por outro lado o Dragão do Céu for morto ou muito ferido, o kekkai desfaz-se e todos os danos tornam-se reais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
X TV
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
eMule+portuguese :: Dicas em Geral :: Animes, Live-Action e Tokusatsu-
Ir para: